10 anos de League of Legends

Sem sombras de dúvidas, um dos jogos mais jogados no mundo, sucesso em seu mercado de MOBA, o Lolzinho como é popularmente chamado, hoje completa seus 10 anos de vida!

O jogo hoje conta com quatro modos fixos, Summoner’s Rift (O famoso 5v5), o Twisted Treeline (situado nas Ilhas da Sombra, 3v3) ARAM (All Random All Mid, 5v5 situado em Águas de Sentina/Freljord) e o TFT (modo Auto-Chess), sem contar os modos rotativos URF (Ultra Rápido e Furioso), Blitz do Nexus (Battle Royale), e alguns como das skins Guardiãs Estelares, e das skins Odisseia.

Novo Logo com Lucian e Kayn.

Prometendo diversas novidades no mundo do Lol, como novas atualizações para a Selva de Summoner’s Rift, um pacote com grandes mudanças no TFT, provavelmente a volta do URF em comemoração aos 10 anos que é um modo muito aclamado pela comunidade.

Também existe a possibilidade de um novo campeão revelado, como está sendo apontado por leaks desde o mês passado, e agora apontado nas lores de Lucian e Thresh e na cutscene apresentada recentemente

Passagem Sombria.

Este campeão na verdade seria Senna, esposa de Lucian que foi aprisionada por Thresh em sua lanterna. Acontece que Senna pode ter tido sua splash art vazada, quando a skin de Nocturne Sabugueiro entrou em jogo no PBE, nos arquivos do jogo se encontrava está imagem

Em comemoração a tudo isso a Riot fará um evento para mostrar todas as suas novidades para imprensa. Com possíveis reworks de Volibear e Fiddlesticks sendo apresentados também, afinal eles chegam ainda este ano!

Também marcando presença na CCXP 2019, para quem sabe trazer mais novidades do jogo.

Agora resta esperar as novidades para o dia! Para mais novidades acompanhem nossas redes sociais via Facebook e Instagram.

Siga @Nerdssauros