171 – O Jogo Brasileiro Que Promete!

Jogos de mundo aberto estão se tornando cada vez mais comuns, isso em todos os gêneros e plataformas, mas hoje vamos falar de algo que tem algo muito especial, este é Brasileiro! E não digo isso só por ele se passar no Brasil, não, ele é totalmente desenvolvido por uma equipe de BRs, integrantes do grupo Betagames.

Os desenvolvedores não tem patrocínio, o que dificulta bastante o desenvolvimento do game, ainda mais um projeto tão grande quanto o de 171. Apesar de ser uma equipe pequena (7 pessoas) o pessoal está dando conta do recado e melhor do que muita empresa grande por aí, viu? Eles estão atentos em vários detalhes e isso fará com que o jogo, atualmente em pré alpha, se torne um grande sucesso ao ser lançado oficialmente, mas ainda não tem uma previsão para isso.

Quem esteve na BGS pôde experimentar um pouquinho do que está se tornando o game, se liga neste breve vídeo que eles gravaram durante o evento:

No vídeo podemos ver algumas partes de gameplays e notar alguns detalhes importantes, como o gráfico, reação de pedestres, iluminação e carros brasileiros, claro que com nomes diferentes, mas que da para saber a qual modelo da vida real se refere, né? Vocês podem acompanhar mais vídeos e novidades lá no canal deles, é só clicar AQUI

E você pode ajudar na construção do game, isso não é legal? Se você é artista e produz músicas e/ou grafites, você pode enviar para eles através dos e-mails:

  • Música: musicas@betagamesgroup.com
  • Grafite: grafite@betagamesgroup.com

Não é artista? Não tem problema, você pode enviar dicas, criticas construtivas, dinheiro e sugestões para os desenvolvedores.

O jogo será lançado primeiramente para PC e eles tem a ambição de lançar para consoles futuramente, ainda não se sabe as configurações mínimas para rodar o game, mas sabemos que eles está ficando muito bonito e cheio de mecânicas, então podemos esperar algo na média dos jogos de mesmo porte.

E aí, o que acharam dessa proposta e desse game totalmente BR? Eu, particularmente, estou ansioso para poder comprar e experimentar!

Siga @Nerdssauros