Blizzcon 2019 – 15 Anos Wow

Começando os preparativos para a Blizzcon 2019, que este ano está com um ar de que vem coisa nova por ai!

O que é a Blizzcon?

É uma conferência exclusiva da desenvolvedora Activision Blizzard Entertainment, no qual ela utiliza para divulgar as novidades e sobre seus jogos, atualmente seus principais jogos são: World of Warcraft, Overwatch, Hearthstone, Diablo 3, Heroes of Storm, Starcraft 2. apenas os 3 primeiros são seus carros chefes hoje.

Como toda conferência, tem boas especulações sobre o que vai rolar nessa Blizzcon.

Novas IPs: Um dos boatos mais fortes, é que dentro do cronograma existem diversos horários de apresentações principais com a temática Comming Soon, o que é estranho, sendo que se as novidades tem relações com os outros jogos, ela é demarcada para aquele jogo específico, por exemplo um novo herói em Overwatch, a aréa tem a temática do jogo citado, ficando Overwatch New Hero! ou Updates. Porém são 4 novas Ips nunca divulgadas antes, diferente de Warcraft 3 novo. Que já foi divulgado por isso seria estranho colocar ele como Comming Soon.

Possível imagem de Overwatch 2 vazada no twitter.

Overwatch 2: É inegável o sucesso que Overwatch fez ao redor do globo, porém, recentemente o jogo vem apresentando uma ligeira queda de consumo, seja via jogadores ou stream. A ideia por trás de Overwatch 2, é seguir renovando todo o legado construído durante este período, trazendo novas histórias e aprofundando as narrativas dos personagens. Com novas jogabilidades como PVE, e outros sistemas.

Diablo II Remasterized: Um dos jogos mais importantes e relevantes do gênero Dungeon Crawler.

Diablo IV: Diablo 3, tem 7 anos desde seu lançamento, além de alguns conteúdos vazados no livro art de Diablo, confirma o retorno da personagem Lilith, em Diablo 4, o que acaba confirmando o desenvolvimento do jogo em si.

Warcraft III Reforged: Estamos a bastante tempo apenas recebendo informações, e atualizações gráficas de heróis

World of Warcraft Expansão: É ano de divulgação da nova expansão de Wow, temos acompanhado o desfecho da história em Battle for Azeroth, com a Morte de Varok Saurfang (ainda penso escrever sobre o personagem), pelas mãos da Rainha Banshee, e o sobre o patch 8.3 “Visões de N’zoth” e a raide de Ny’alotha, onde enfrentaremos o Deus antigo N ‘zoth!

As especulações apontam para uma possível expansão envolvendo as terras das sombras “Shadowlands”, outras apontam o envolvimento do Lich King atual Bolvar Fordragon, resta aguardar a blizzcon para saber mais sobre a futura expansão.

15 anos de World of Warcraft

Também em novembro é comemorado o aniversário de World of Warcraft, e como forma de agradecimento por esses 15 anos, algumas raides do clássico voltaram, e caso você complete elas ganhará uma montaria do Asa da Morte (Final Boss de Cataclisma), e na loja uma grifo e uma mantícora de mármore em homenagem aos 15 anos.

Para semana que vem farei uma analise de tudo que rolou na blizzcon.

A blizzcon acontece nos dias 1, 2 e 3 de novembro e você pode acompanhar a live da blizzcon em seu twitch.

Siga @Nerdssauros