Enfim após a blizzcon 2019, tudo o que os rumores apontavam era verdade, durante a live da sexta-feira, Diablo IV, Diablo II Remaster, Overwatch 2, World of Warcraft: Shadowlands foram confirmados, e pelo desenvolvimento dos jogos e expansão, tudo para o ano de 2020!

Diablo IV

Abrindo a Blizzcon, já logo de cara um anúncio de peso! Para trazer a expectativa do público de volta depois do fiasco da última blizzcon em relação ao Diablo Immortals (Jogo mobile) de apenas ter anunciado isso. Agora jogando toda a expectativa no teto, a Blizzard anuncia Diablo IV.

Diablo IV – Anúncio Cinemático!

Depois dos 7 anos, Diablo IV foi anunciado, e ainda para 2020, para as plataformas PS4, Xone e PC (Sem informações sobre o Switch), mas o jogo promete, além da volta de Lilith uma das criadoras do Santuário, a volta da árvore de talentos, as temáticas mais sombrias que o normal, e uma das classes mais favoritas dos fãs, o Druida!

Overwatch 2

Cheio de dúvidas, se seria uma Season 2 ou uma continuação, na maior onda de Fortnite, no começo até achei que seria uma jogada de marketing, mas quando vemos a linha do tempo das cinemáticas e quadrinhos, aonde cada parte da história se encaixa, percebemos que era o objetivo desde o começo! É um novo jogo! Overwatch 2, traz a continuidade da história que tem marcado cada um dos fãs. Agora com a existência de um modo história, onde acompanharemos nossos heróis, enfrentando a organização Talon e algumas invasões do setor nulo.

Linha do Tempo Overwatch
Overwatch 2 Cinemática “Hora Zero”

Além do sistema de PvE, agora existem itens nos mapas, e customizações para as habilidades de cada personagem! Assim tornando o jogo uma experiência mais pessoal. Também o jogo terá um sistema de Crossplay, entre Overwatch e Overwatch 2, e possuirá um sistema de missões para cada herói! 2 novos mapas foram divulgados: Toronto e Rio de Janeiro!

Espera que ainda tem mais! Além de receber um senhor upgrade visual, a Blizzard anunciou que dará continuidade a sua progressão em Overwatch, assim quando comprar a continuação, você terá todas as skins e sprays que tinha antes.

World of Warcraft

Como já havia vazado em diversos leaks a nova expansão de World of Warcraft é Shadowlands. O reino dos mortos será o palco do novo capítulo da saga.

Trailer de Anúncio World of Warcraft: Shadowlands.

Iremos atrás de Sylvanas nas terras sombrias, e ao explorarmos o novo continente encontraremos os cultos aonde firmaremos pacto, que daram certos benefícios como habilidades para cada classe, montaria, armaduras e vestimentas cosméticas, e acesso ao Sacrário.

Kyrianos: São guardiões ferrenhos que carregam as almas dos mortos, habitam a região de Bastião. Os Kyrianos são seres eternos que só aceitam as pessoas mais puras, talentosas e perfeitas nas suas fileiras.

Venthyr: Os orgulhosos e decadentes devoradores de pecados, que se alimentam de almas perversas, habitam em Revendreth.

Féericos Noturnos: São os defensores da natureza, que sustentam o ciclo do renascimento! Os místicos Feérios cuidam dos mortos que tiveram uma profunda ligação com a natureza, eles habitam a Floresta de Arden.

Necrolordes: São os soldados necróticos que travam guerras por todo o cosmo. Os mais determinados são promovidos a postos elevados; os menos promissores viram combustível para as terríveis armas da região Maldraxxus. O rigoroso processo de seleção formou uma milícia vasta e capacitada, mas com problemas hierárquicos.

Além disso o jogo possuí uma nova moeda/recurso a Ânima que você usará no decorrer da expansão seja nos pactos aos cultos ou em Ourobos, A Cidade dos Imortais. Provavelmente a principal cidade da região das terras sombrias.

A Gorja é a quinta região das terras sombrias, uma terra de angústia e desespero, aonde as piores almas do cosmo ficam aprisionadas para sempre!

Thanator, a Torre dos Malditos: É a primeira masmorra dinâmica, sempre em mudança, você pode enfrentar esta masmorra sozinho, ou em grupo, cada incursão será diferente da anterior, mas você terá que explorar tudo com muito cuidado, pois a morte custa muita caro. Alguns dos maiores heróis de Azeroth estão presos aqui, e você terá que resgatá-los antes que o Carcereiro arranque-lhes a alma.

Siga @Nerdssauros