Conheça os Indicados ao GOTY 2019!

E aí Nerdssauros? Hoje vamos falar sobre os jogos que foram anunciados ontem para a premiação The Game Awards 2019!

O evento revelou a lista dos indicados para a maior premiação de videogames do mundo, e a categoria mais desejada que é o GOTY (Jogo do ano), conta com seis jogões que foram lançados no decorrer do ano.

1- Super Smash Bros Ultimate

Sendo exclusivo de Nintendo Switch e considerado o maior Crossover de personagens dos últimos tempos, Super Smash Bros Ultimate é um jogo de luta diferenciado, onde os jogadores usam ataques diferentes para enfraquecer seus oponentes e derrubá-los para fora da arena.

Com média de 9.3 no Metacritic, Smash foi o primeiro game anunciado para a grande premiação.

2- Control

Produzido pela Remedy Entertainment, Control é um game de ação e aventura onde a protagonista enfrenta diversos tipos de inimigos com armas e também tem acesso a poderes sobrenaturais e de telecinese. O game traz uma arte belíssima, gráficos modernos, e a protagonista Jesse Faden, que rapidamente puxa a empatia do jogador.

Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One e com média de 8.5 no Metacritic, Control foi o segundo game anunciado para a grande premiação.

3- Death Stranding

O tão esperado lançamento de 2019 e criação de Hideo Kojima, Death Stranding é um jogo de ação focado em narrativa que consiste em explorar um vasto mapa fazendo entregas para reconectar as pessoas e o mundo. O primeiro game da Kojima Productions é exclusivo para o console PS4 e será lançado em 2020 para PC.

Com média de 8.3 no Metacritic, Death Stranding foi o terceiro game anunciado para a grande premiação.

4- Resident Evil 2 Remake

Dispensando apresentações, o clássico game de ação e terror de 1998 com zombies, ganhou um remake feito do zero que agradou público e mídia. Resident Evil 2 é um jogo eletrônico desenvolvido pela gigante Japonesa Capcom, e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Com média de 9.1 no Metacritic, Resident Evil foi o quarto game anunciado para a grande premiação.

5- Sekiro: Shadow Die Twice

Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Activision. Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o game se passa em uma versão fictícia do período Sengoku no Japão, e segue a história de um Ninja que tenta se vingar de um clã samurai que o atacou e sequestrou seu lorde.

Com média de 9.0 no Metacritic, Sekiro foi o quinto game anunciado para a grande premiação.

6- The Outer Worlds

The Outer Worlds é um jogo de RPG de ficção científica com elementos de ação, desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publicado pela Private Division. No game você cria seu personagem e deve explorar os confins do espaço, onde acaba encontrando diversas facções, todas em busca de poder. O personagem que você decidir se tornar, determinará o curso da história. O jogo foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC e tem uma versão para Nintendo Switch programada para 2020.

Com média de 8.6 no Metacritic, Outer Worlds foi a grande surpresa e o último game anunciado para a premiação.

A The Game Awards 2019 acontece no dia 12 de dezembro às 22h30 do horário de Brasília! Vote nos indicados pelo link: https://thegameawards.com/

Curtiu a lista? Quem merece o Goty 2019? Compartilhe com os Nerdssauros!!

Diego Henrique

Prazer, sou o Diego Henrique ! Trabalho como analista Financeiro, porem fora do trabalho vivo e respiro mundo Nerd, Gamer, Geek e Otaku. Fã de animes, heróis, ninjas e poderes especiais. Adoro jogar games de luta e JRPGs.

Siga @Nerdssauros