Trilhas Sonoras que nos marcaram!

A nostalgia das mágicas trilhas sonoras que nos emocionam e nos marcam, é de fato uma das melhores coisas dos games, aquelas trilhas emblemáticas, quando algo muito triste, ou alguma batalha muito difícil, ou a trilha temática do jogo.

Muitas das trilhas serão versões atualizadas em Super Smash Bros. Ultimate.

The Legend of Zelda

Uma das trilhas mais épicas, certamente mora no coração de muitos gamers, e fãs da franquia! A Overworld inspira uma jornada cheia de desafios, esforços. Essa versão do Super Smash Bros 64, tem ainda mais peso pelo fator nostalgia por ser um dos principais cenários do jogo!

Radical Dreamers – Chrono Cross

Para mim uma das melhores trilhas sonoras, que nos traz uma sensação de tristeza e de perda de uma maneira tão profunda!

Shadow of Colossus

A luta mais desesperadora do jogo, não poderia deixar de ter uma trilha de igual modo para colocar nossos corações em desespero! A trilha sonora aumenta ainda mais a grandiosidade da batalha contra o último Colossus

Guile Stage – Street Fighter

Se tem uma trilha que ficou mais popularizada que o próprio personagem, e que virou uma marca registrada da franquia, foi a Guile Stage!

Vampire Killer – Castlevania/SSBU

A releitura brilhante de Vampire Killer, traz um novo peso, e honra toda a aventura de Castlevania, sem tirar a essência.

Pokémon Red & Blue

Outra das trilhas mais emblemáticas dos jogos, é a de Pokémon Red & Blue. O começo da sua jornada como mestre pokémon, ela ganha ainda um aspecto mais nostálgico em sua versão de 64, em Super Smash Bros no cenário de Saffron City!

Essas são algumas das Trilhas que marcaram a geração, com toda certeza muitas ficaram de fora, então comenta ai! Faremos uma continuidade a esse tema! Até a Próxima!

Siga @Nerdssauros