Cantor 50 Cent esta produzindo animação sobre super heróis Negros!

Cara eu escutava muito as musicas dele quando mais novo, e ele vem tomando cada vez mais espaco dentro da industria cinematográfica. Ele agora está entrando no mundo da animação com a série que mistura super-heróis e hip hop.

A animação aborda questões atuais e se chama Trill LeagueA Trill League é baseada no romance gráfico original de Anthony Piper e será produzida por 50 Cent , Jermaine Johnson e Jameel Saleem.  Quanto ao tema, contará sobre uma liga de super-heróis negros chamada Trill League, que estão salvando o mundo não apenas de super vilões, mas de monstros e todos os tipos de odio, veja a sinopse abaixo:

“Em uma era de injustiça social e trolls da Internet, uma liga de super-heróis negros, o TRILL LEAGUE tem a tarefa de salvar o mundo de monstros, super-vilões e odiadores de todos os tipos. Prepare-se para esta versão remixada de seus super-heróis favoritos enquanto a série satiriza sociedade americana moderna “.

Até o momento não foi informado nada sobre a data de lançamento da animação mas estamos aguardando ansiosos e você pode acompanhar os nerdssauros para saber mais.

O que é TRILL LEAGUE?

TRILL LEAGUE é uma idéia que começou com o autor desenhando super-heróis conhecidos, mas adicionando um pouco de humor e vantagem urbana a eles. E uma forma humorada de trazer um pouco do cotidiano urbano de forma fantasiosa.

Quem são alguns dos personagens?

Blackmayne: Líder da Liga Trill. Seu pai (ex-Pantera Negra) e sua mãe foram mortos durante uma tentativa de assalto. Para vingar a morte deles, ele dedicou sua vida à luta contra o crime, mas, instilado nas opiniões de seu pai, leva o “poder negro” ao extremo, recusando-se a usar qualquer coisa branca. Isso inclui escrever em papel, beber leite ou entrar em qualquer prédio branco … mas alguns acreditam que ele pode ser secretamente atraído por mulheres brancas. 

Sparrow: o parceiro de 11 anos de Blackmayne, o cara mais malvado, que se diverte e garante que seu equipamento de combate ao crime seja novo. Ele pode ser encontrado com frequência certificando-se de que seu uniforme combina com seus chutes, fazendo a dança ‘NaeNae’ depois de derrotar um criminoso ou twittar produtores de hip-hop durante as missões para ouvir sua mixtape.

Wondeisha : A “Primeira Mulher” da Trill League armada com força e agilidade sobre-humanas. Ela costuma ser chamada de catraca devido ao seu comportamento, mas ninguém pode desculpá-la de não manter isso real com seus colegas de equipe (ela se recusa a combater o crime por mais de 8 horas por dia e fins de semana obrigatórios). Ela está mais preocupada com fama e moda do que combater o crime. 

Alma : Um cafetão que obtém uma das armas mais poderosas do universo agora deve dedicar seu tempo a não apenas combater alguns dos vilões mais perigosos do mundo, mas também manter suas enxadas sob controle.

Swolemayne : O músculo da equipe. Com força sobre-humana, agilidade e sentidos, bem como o poder do vôo, não há muito que ele não possa fazer. E ele vai deixar você saber disso! Com uma das atitudes mais arrogantes da equipe e obcecado com seu físico perfeito, ele usa tudo isso em seu proveito para dormir com todas as mulheres que se jogam contra ele. 

Bom já dei para vocês terem um gostinho do que está por vir, não é? Agora é só esperar sair para acompanhar mas vocês podem também procurar pelos quadrinhos.

E ai gostaram da ideia? Já conheciam ou estão ansiosos pela chegada desses herois? Comenta ai!

Siga @Nerdssauros