Morbius – Trailer

Morbius o Vampíro vivo, teve sua estréia nos quadrinhos do Cabeça de teia, na edição 101, escrito por Roy Thomas e ilustrado por Gil Kane.

Dr. Michael Morbius, um bioquímico ganhador do Prêmio Nobel, que tinha tentado curar-se de uma doença sanguínea rara com um tratamento experimental envolvendo morcegos hematófagos e terapia de eletrochoque, porém o experimento tem um sucesso distinto, e Morbius adquiri outro problema por causa de seus experimentos, ele desenvolve uma mutação “Pseudo-vampirismo” onde ele possuí uma sede de sangue, e algumas habilidades sobre-humanas.

Mesmo antes de ele contrair a doença de pseudo-vampirismo, Michael Morbius já possuía um intelecto talentoso, e ele é um biólogo especialista, bioquímico e neurorradiologista com um Ph.D. em bioquímica, e um laureado com o Nobel. Ele também frequentou a escola médica, onde se especializou em hematologia.

Bom Agora que já sabemos sua origem vamos aos trailers.

Devemos manter nos manter atentos a três imagens durante o trailer.

Depois do ano passado, Disney e Sony renegociaram o acordo do Amigo da vizinhança, e a Disney ganhou mais espaço, o que influencia muito nas obras que a Sony estava produzindo, como Morbius e Venom 2, essa imagem já mostra que a Marvel está em ação e que este filme vai se envolver com o UCM, o que nos leva para a próxima imagem.

Ao que parece Morbius se passará no UCM, depois dos acontecimentos de Longe de casa, o Homem Aranha está sendo tratado como um inimigo público, e ver um cartaz do cabeça de teia, com uma pichação escrito assassino, afinal ele é acusado de matar Quentin Becker o Mystério.

Vale o detalhe para o possível novo uniforme do Aranha, que relembra bastante os dos filmes do Sam Raimi, estrelados pelo Tobey Maguire. (Ou talvez se trate mesmo do Homem Aranha daquela trilogia e Morbius se passe naquele universo). Tudo parece meio confuso e nublado e vamos para a ultima imagem.

Michael Keaton! Senhoras e Senhores, O Abutre apareceu! O que será que nos aguarda, Morbius se passa no UCM? Se sim, então o longa é continuação direta de Homem Aranha longe de casa, vale lembrar que na época em que a timeline da fase 4 da Marvel foi divulgada, Sony e Disney ainda estavam negociando o acordo, tanto que nem se chegou a comentar uma sequência de Homem aranha, o que é muito diferente que sabemos que o ator possui contrato para mais alguns filmes.

Com Morbius no UCM, temos quatro vilões já confirmados: Morbius, Abutre, Escorpião, Mystério.

Siga @Nerdssauros