Crise nas Infinitas Terras

Esperei até o final para escrever sobre a Crise do Arrowverse, então vamos lá

A crise de longe foi o maior crossover já feito, logicamente se comparado a Ultimato, alguns fatores de produção como o próprio orçamento pesam nas questões, mas a Crise não perde em nada ao Ultimato, mesmo com um orçamento atrás, ganha em muitos aspectos e prometendo coisas tão grandiosas quanto a Marvel daqui para frente.

A Crise chegou, logo de cara vemos alguns multiversos sendo apagados, como 89 (da trilogia de Tim Burton), 9 (aonde acontece a série dos titans), X (Crise na terra-X), e a 66 (da série do Adam West), no episódio de Flash a terra 203 (Série das Aves de Rapina) é apagada.

Ou seja quase todas as séries e filmes feitos pela Dc faziam parte do mesmo multiverso, uma sacada grandiosa, e com mais alguns detalhes como a aparição de Ezra Miller no episódio 4 da uma brecha para algo muito grande que provavelmente descobriremos em 2021, no filme do Flash…

Com o final da Crise, agora todas as séries da CW se passam no mesmo universo, a Liga da Justiça foi formada, deixando espaço para muitas outras possibilidades.

Com esse universo reformado pelo Espectro (Oliver Queen) alteraram algumas coisas como alguns fatos interessantes:

Sara Diggle Michaels: Na terceira temporada de Arrow, após a morte de Sara Lance na terceira temporada, Diggle resolve batizar sua filha com o nome da amiga, porém com o Flash fazendo o Flashpoint, um dos efeitos foi que Diggle nunca havia tido uma filha, e sim um filho John Jr., Porém agora neste universo Sarah volta a existir junto de John Jr., Oliver acabou dando outro filho para Diggle.

Jonathan Kent: durante o crossover pensamos que Jonathan desempenharia um papel importante, afinal de maneira similar o envio do filho (como foi feito com o próprio Kal-El). Porém neste novo universo Clark e Lois possuem gêmeos.

Gleek: No final quando a Liga se une no deposito do S.T.A.R. Labs, podemos ouvir alguns sons de um macaco, e logo em seguida é focado na gaiola escrito Gleek, nosso macaco elástico chegou no Arrowverse, será que teremos a possível participação dos nossos super Gêmeos?

O único ponto negativo do crossover é a ausência do Flash Reverso, que é vendido desde o começo da série de Flash, como um dos principais culpados pela crise.

Agora é esperar o Crossover da próxima temporada!

Siga @Nerdssauros