Byleth em Smash Bros.

Aquela adição que você não é nada a favor, mas o último personagem da DLC de Smash bros, é Byleth!

Byleth trailer de anúncio.

Byleth pertence a franquia de Fire Emblem, sendo o(a) protagonista da história de Fire Emblem Three Houses, mais um personagem de Fire Emblem, como boa parte dos personagens da franquia em Smash, Byleth tem sua versão feminina, e uma cor de cada casa escolhida no jogo.

B: Failnaught
Byleth saca um arco momentaneamente, para disparar uma flecha. Segure o botão para dar um disparo mais poderoso, e com um alcance maior.

B ←→: Aredbhar
Corta para frente em um arco. Agitar o manche ao ativar esse movimento fará com que você se mova para cima e avance.

B↑: Espada do Criador
Estica a espada para cima, pulando para cima se atingir um oponente. Você pode usar este ataque para recuperar ou balançar se atingir uma borda.

B↓: Aymr
Carregue o machado e depois balance-o com muita força. O movimento o deixa vulnerável, mas é um golpe devastador se acertado.

B Final Smash: Deus Progenitor Rompedor de Céus
Estica a espada, atacando na sua frente. Se atingir um oponente, Sothis lhe emprestará sua força, permitindo que você desencadeie um ataque poderoso com a espada do criador. este ataque pode atingir até três oponentes.

O seu kit de habilidades e combos é estranhamente projetado, Byleth pode desferir altas quantidades de dano, suas skills são poderosas, porém lentas, seu arco Failnaught se pressionado pode alcançar as 40 jardas. Em contato possui sua lança que é até que rápida, e seu machado descomunal para tentar dar dano, porém é lento demais. Uma característica única de Byleth diferente de outros personagens da franquia Fire Emblem em SSBU, ele tem um recover insano, voltando para arena com facilidade, e se tiver inimigos próximo, ainda coloca eles em perigo.

Se comparada a Dlc de Terry Bogard, esta deixou bem a desejar, não pelo personagem ser de Fire Emblem, mas por trazer um lutador, que parece que foi feito as pressas, e bem desbalanceado.

Mais 6 personagens foram divulgados para um próximo pacote de DLC de lutadores, sem nenhum nome revelado até o momento.

Siga @Nerdssauros