The Batman: Novo traje, nova moto.

As filmagens de The Batman já começaram, e para alegria de muitos o teaser publicado por Matt Reeves, aonde mostrava parte do Traje do Cavaleiro das trevas, não ficou apenas isso. Alguns leakers ou paparazzis começaram a soltar fotos da produção do filme.

Vamos falar logo sobre o emblema. Algumas teorias apontam que o emblema seja inspirado em Batman Detective Comics #1000 lançado em 2019, sendo uma homenagem aos 80 anos de vida do personagem, nessa história em especial, Batman consegue recuperar a arma que Joe Chill utilizou para assassinar Thomas e Martha Wayne, ele retrabalha o metal da arma fazendo uma placa à prova de balas, e resistente ao calor. No Filme o emblema parece ser feito de peças de metal que podem ser essa possível arma, o que traria uma marca para o personagem, para que ele sempre se lembre do motivo pelo qual está nas ruas de Gotham.

É interessante notar que esses detalhes nas possíveis ombreiras, também podem ser encontrados nos quadrinhos, como o Ano Zero, e sua batmoto, também possa ser inspirada nesse quadrinho, devido a ser um modelo mais rústico, do que era aquele tecnológico do Christopher Nolan ou até mesmo da versão que foi cortada da Liga da Justiça.

Como o longa continua sendo gravado em Glasglow na escócia e possivelmente vá para Liverpool na Inglaterra, ou seja ainda estamos longe da Pós produção, onde todos os efeitos especiais são definidos, e o traje mostra alguns detalhes interessantes, como os pontos no rosto do dublê de Robert Pattinson, e nos olhos o que pode significar a computação gráfica no olhos, e a troca de rostos de duble para ator, na imagem seguinte podemos ver que ele possui algo verde no rosto, o que pode ser substituído por um Gadget, outro detalhe são as braçadeiras, que lembram muito as das corujas da Corte, mas não fazem tanto sentido, para um traje noturno, oque pode ser alterado no traje na pós produção, e por último mas não menos importante, a ausência da capa, que também deve ser feita na pós produção.

Sob direção de Matt Reeves, o longa conta com Robert Pattinson (Bruce Wayne), Zoe Kravitz (Selina Kyle), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (Gil Colson) e Jayme Lawson (Bella Reál).

Siga @Nerdssauros