A história de um Filler

A maioria das pessoas que eu conheço tem mania de não assistir os fillers, só porque geralmente não são muito importantes para o seguimento da história.

E hoje eu vim contar pra vocês sobre um filler que eu sou apaixonada, desde a primeira vez que assisti, todos já devem ter assistido alguma coisa do Naruto clássico, mas pulado os últimos episódios justamente por serem fillers e essa história fica justamente ali nos episódios 178 a 182 de Naruto.

Estrela da Vila Oculta das Estrelas

Esse filler conta um pouco da história da Vila Oculta das Estrelas, onde há muitos anos uma estrela cadente caiu. Essa vila apesar de não fazer parte de uma das cinco grandes nações, o seu líder ainda sim leva o kage no nome, sendo ele o Hoshikage (Sombra da Estrela), isso por escolha da aldeia, já esperam um dia ter poder o suficiente para terem o seu líder reconhecido por todos como um Kage.

Quando o poder da estrela entra em contato com chakra de alguém ele é amplificado, porém quanto mais se usa mais doente a pessoa fica, devido a radiação. O primeiro Hoshikage ao descobrir seus poderes iniciou o treinamento com a estrela, porém quem baniu esse treinamento ao ver seus efeitos foi o terceiro Hoshigake.

O chakra após o treinamento com a estrela

Porém quando Naruto foi enviado para a missão de proteger a estrela o treinamento com ela estava em andamento.

Mas porque retomaram o treinamento sabendo dos efeitos colaterais? Quem estaria atrás da estrela a ponto de a aldeia pedir reforços?

Nesse filler além da história da vila, também conhecemos um pouco da história de Sumaro, o garoto que era um grande talento no treinamento, além disso perderá seus pais que morreram defendendo a estrela. Ele tem o sonho de se tornar poderoso o bastante para tornar-se Hoshikage e fazer sua vila ser reconhecida por todos com uma grande nação.

Além disso vale lembrar mais duas coisas, esse filler tem uma música linda e não se esqueçam de acessar o Crunchyroll para assistir.

https://www.crunchyroll.com/pt-br/naruto

Nota: 9/10

E aí gostou? Comenta aí o que achou e compartilhe!

Siga @Nerdssauros