23º filme de pokémon foi adiado devido ao COVID-19

O site oficial dos filme de pokémon anunciou na terça que Pokémon O Filme: Koko, o 23º filme do anime, foi adiado devido à pandemia de coronavírus. A produtora e distribuidora de filmes japoneses, TOHO, tinha planejado o lançamento para 10 de julho.

O site e as mídias sociais do filme devem anunciar em breve a nova data para o filme. Um novo anime para a série de TV também suspendeu sua produção temporariamente devido ao coronavírus, A Netflix vai transmitir a nova série de pokémon no dia 12 de junho nos estados unidos, com o título de: Pokémon Journeys: A série.

A história do novo filme acontece na floresta Okoya, um paraíso pokémon protegido por regras muito restritivas que proíbem forasteiros de entrarem. O personagem central do filme é Koko, um garoto que foi criado por pokémons e também se considera um (lembra a história do tarzan hehe), tratando o pokémon mítico Zarude como seu pai. Ashe e Pikachu encontram Koko durante uma aventura. O filme foca no tema “humanos criados por pokémons” ao invés dos filmes anteriores que focavam apenas no laço entre pokémons e humanos.

Pokémon o Filme: Coco - 10 de Julho de 2020 | Filmow

Siga @Nerdssauros