CD Projekt red adia lançamento de Cyberpunk 2077 novamente

Através de uma nota postada nas redes sociais e em seu website, a desenvolvedora de jogos, CD Projekt Red, informa que vai adiar novamente o lançamento do tão esperado Cyberpunk 2077, leia a nota:

“Nós decidimos mudar o lançamento de Cyberpunk 2077 de 17 de Setembro para 19 de Novembro.

para aqueles que já estão familiares com a maneira que nós fazemos jogos, sabem que nós não entregamos algo que não está pronto. “Pronto é quando está terminado”, não é apenas uma frase que nós dizemos porque parece certo, é algo pelo qual vivemos, mesmo quando sabemos que vamos aguentar o calor por isso. Ao mesmo tempo, estamos plenamente conscientes que tomar tal decisão custa-nos sua confiança e trocar confiança por tempo adicional é uma das decisões mais difíceis que um desenvolvedor de jogos pode tomar. E, apesar de acharmos que é a decisão certa para o jogo, ainda gostaríamos de pedir desculpas por tornar a sua espera mais longa. Nossa intenção é fazer Cyberpunk 2077 algo que vai ficar com você por anos a vir. No fim, nós esperamos que você entenda o porquê nós fizemos o que fizemos.

no momento em que escrevemos essas palavras, o cyberpunk 2077 terminou tanto o conteúdo quanto a jogabilidade, as missões, as cenas, as habilidades e os itens; Todas as aventuras que Night City tem a oferecer – está tudo lá. mas com uma abundância de conteúdo e sistemas complexos entrelaçados entre si, que precisamos seguir corretamente tudo, equilibrar a mecânica do jogo e corrigir muitos bugs. Um mundo gigante significa um gigante número de coisas para polir e nós iremos gastar o tempo adicional fazendo exatamente isso.”

Siga @Nerdssauros