Netflix confirma live-action de Resident Evil

A Netflix confirmou hoje (27/08) que está produzindo uma série de live-action inspirado no famoso game de terror da campcom, Resident evil.

Resident Evil é uma dos jogos de terror de mais sucesso atualmente, sendo lançado do playstation 1 até os tempos atuais. O game já inspirou filmes com a participação da atriz Mila Jojovich e muitos outros atores.

Linha do tempo

A Netflix informou que a primeira linha do tempo contará a história de jade e Billie Wesker, dois irmãos de apenas 14 anos, eles se mudam para a nova cidade de racoon city, lá, seu pai começa a trabalhar para uma fábrica e enquanto o tempo passa, os dois irmãos começam a perceber que a cidade é mais do que parece ser e que seu pai esconde segredos obscuros que podem destruir o mundo.

Na segunda linha do tempo, alguns anos no futuro, o mundo já está completamente devastado e a população mundial já diminuiu drasticamente, todo lugar está infestado de monstros, zumbis e animais infectados pelo T-Virus e jade luta para sobreviver enquanto é assombrada pelas suas memórias do passado.

Siga @Nerdssauros