Adaptação de mulan para Disney+ recebe suas primeiras críticas

O filme mulan, adaptação do clássico da Disney de 1998 criado exclusivamente para a plataforma de streaming Disney+, já recebeu suas primeiras críticas no site da metacritic, com nota geral de 69, que é favoravelmente bom, veja alguns deles:

“Mulan” é um levantador de espíritos e, embora não chegue como planejado, não poderia ter chegado em melhor hora.

Mick LaSalle – San Francisco Chronicle

Lindo. Mesmo em uma tela pequena. Sim, é uma pena que o público americano não consiga ver o espetacular épico de ação ao vivo “Mulan” de Niki Caro nos cinemas, mas a boa notícia é que este é um filme tão bonito, com cenários incríveis e ação deslumbrante e cores tão vibrantes que deslumbrariam uma fábrica de lápis de cor, que ainda funcionam bem no monitor doméstico

Richard Roeper – chicago sun times

O live-action de Mulan da Disney é uma mistura confiante do antigo e do novo, escondendo um coração familiar sob uma armadura cheia de ação.

Laura prudom – ign

Isso vai salvar Hollywood? Não, provavelmente não. Mas isso pode salvar sua noite de sexta-feira, e isso não é nada.

bill goodykoontz – arizona republic

Eu adorei o Mulan animação, mas o melhor que posso dizer sobre este é que é bonito e assistível. Independentemente do que eles pesquisaram de mercado e criaram um comitê nisso, eu queria algo com mais coração, melhor ação e pelo menos um toque de diversão.

roger moore – movie nation
trailer de mulan

O serviço de streaming Disney+ ainda não estreou no Brasil mas o site já diz que a data de estréia é em 17 de novembro de 2020.

Siga @Nerdssauros