O coringa de Jared Leto dará as caras novamente na Liga da Justiça de Zack Snyder

Você achou que ele já estava acabado? pois pensou errado, ele voltou! Jared Leto dará as caras novamente no universo DC como coringa mais uma vez, e não, não será no Esquadrão Suicida, em vez disso ele estará diretamente no próximo filme da Liga da Justiça de Zack Snyder que terá sua estréia no HBO Max em 2021.

A notícia foi veiculada no The Holywood Reporter. Leto estará gravando novas cenas para a versão de Snyder do filme Liga da Justiça. De acordo com o THR, as filmagens das novas cenas estão em andamento com outros atores, entre eles Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Cyborg) e Amber Heard (Mera) e muitos outros.

Isso vem um ano depois que surgiram relatos de que Leto estava infeliz com a Warner Bros. ter feito um filme autônomo do Joker com Joaquin Phoenix no papel. Como mencionado anteriormente, ele também não foi anunciado como aparecendo na próxima sequência do Esquadrão Suicida de James Gunn, enquanto o filme Birds of Prey revelou que ele e Harley Quinn (Margot Robbie) não estavam mais juntos.

Para quem se lembra dos detalhes da trama do Esquadrão Suicida de 2016, esta não será a primeira vez que o Coringa de Leto e o Batman de Affleck aparecerão no mesmo filme. Existem algumas cenas dos dois juntos no Esquadrão Suicida, embora as chances sejam que na verdade era o dublê de Affleck vestindo a capa e o capuz para esses momentos.

Dado que o próximo filme de Matt Reeves, O Batman, está indo por um caminho diferente e estrelando o Caped Crusader, as chances são de que Snyder Cut será a última vez que veremos esta dupla em particular na tela juntos. A menos que eles também coloquem Jared Leto no TThe Flash, que fará com que Affleck interprete o Cavaleiro das Trevas mais uma vez, junto com Michael Keaton retornando como o Batman do filme de 1989.

Siga @Nerdssauros