Fotos do Set de filmagem de The Witcher revelam os figurinos de Yennefer e Ciri

As filmagens da segunda temporada da série The Witcher, da Netflix, já estão em andamento, e aparentemente as filmagens estão sendo feitas entre Yennefer e Ciri.

Como você deve saber, a showrunner Lauren S. Hissrich e sua equipe estão adaptando O Sangue do Elfos para a próxima interpretação de Henry Cavill como Geralt de Rivia. Neste ponto da história, Ciri e Yennefer ainda não se conheceram. E de acordo com o que a sinopse oficial revelou recentemente, vai demorar um pouco até que o Lobo Branco se reúna com sua amante feiticeira, e com a presunção de que ela morreu na Batalha de Sodden.

Isso pode muito bem ser um mau presságio para o próximo capítulo da série. A primeira temporada recebeu muita reação do público por sua linha temporal complicada e narrativa densa. Portanto, se Yennefer de Vengerberg começa sua história como uma prisioneira de guerra, os escritores precisam explorar o caminho de Geralt e o dela em conjunto. Eventualmente levando à sua reunião no Templo de Melitele, então, esta seria uma jornada e tanto para se cobrir em apenas 8 episódios.

Agora, algumas fotos recentemente vazadas do set de County Durham mostram Yennefer e Ciri juntos, o que significa que, afinal, elas se conhecerão na próxima temporada.

Siga @Nerdssauros