Michael Keaton discute seu potencial retorno como Batman em The Flash

Michael Keaton continua tímido sobre seu envolvimento no próximo filme The Flash, e se ele vai ou não vestir a capa e o capuz novamente como o Batman.

Após o anúncio de que não apenas Ben Affleck voltaria ao papel de Batman, mas também Michael Keaton, os fãs especularam que o Flash fará uma viagem pelo multiverso e visitará a Terra em que o Batman de Keaton habita. O diretor Andy Muschietti confirmou isso mais tarde no DC Fandome, na qual compartilhou a arte conceitual de Barry Allen de Ezra Miller lutando ao lado da versão de Keaton do Cavaleiro das Trevas.

O próprio Keaton, no entanto, tem estado silencioso sobre seu possível retorno ao papel até a noite passada. O ator juntou-se ao apresentador do programa da madrugada Jimmy Kimmel, que perguntou sobre seu envolvimento com o Flash e se o veríamos ou não como o Batman novamente, nisso Keaton disse que algo poderia estar em andamento.

Não posso confirmar nada, só posso dizer isso … Então, estamos discutindo como dizem. Estamos falando sobre isso. Vamos ver se isso acontece.

Michael Keaton

Como muitos fãs de filmes de quadrinhos já perceberam, Keaton provavelmente está sob contrato para manter silêncio sobre qualquer papel que possa desempenhar, mantendo seu potencial envolvimento próximo do peito.

Fonte: The Cultured Nerd

Siga @Nerdssauros